Projeção de Faturamento, Metas Comerciais e Novos Canais de Vendas
Em apenas 1 dia, descubra o caminho prático e absoluto para planejar um ano de sucesso comercial, com crescimento, lucro e escala.
Quando:
Terça-feira, dia 28 de janeiro
das 09h às 17h
Onde:
Ao vivo, 100% online.
Investimento para participar:
De R$ 697,00 por apenas
R$ 147 em até
12x de
com +78% OFF!
Com menos de R$ 20,00 por mês, você muda o destino de 2025 da sua empresa. Não existe uma desculpa plausível para ficar de fora. Participe!
Esta é uma afirmação chocante e contra intuitiva, porém real:
Mesmo com uma equipe sólida e vendas consistentes, sem direção a sua empresa está brutalmente vulnerável no mercado.
Quantas vezes você já se sentiu incerto, olhou para a sua equipe e sentiu a mesma insegurança, mesmo que sutil ou até mesmo disfarçada?
A falta de direção, em outras palavras, a ausência de metas e objetivos claros no negócio transforma a liderança de qualquer empresa em um jogo de tentativa e erro.
Imagine um imponente navio de cruzeiro navegando em mar aberto, flutuando em águas densas em uma noite escura do oceano atlântico…
Sem instrumentos de localização, nada mais importa: ele se torna frágil e refém da sorte em um mundo de água que o cerca por todos os lados.
Esta simples imagem reflete a realidade de muitas empresas e, talvez, a sua também seja uma delas.
No universo dos negócios, quando se quer sair do amadorismo e mirar em um próximo nível diante de um mercado predatório, o jogo é outro.
É preciso uma base sólida, que inclua ferramentas e métodos assertivos para definir o caminho e traçar uma rota que dê clareza de ação tanto para você, como para a sua equipe.
E metade desse caminho começa evitando erros comuns: como a indefinição de metas, ou até mesmo a criação de metas irreais e incompatíveis com a realidade atual da empresa.
A visão de longo prazo deve ser o norte, enquanto as metas são marcos que permitem um acompanhamento preciso e ajustes de rota, quando necessário.
Chegou a hora de navegar 2025 com um destino certo e, finalmente, vencer o jogo do mercado.
Descubra agora tudo sobre a:
A MasterClass de Metas Comerciais é um evento focado em um desafio muito comum vivido ano após ano pelos empresários:
Com o início de um novo ano, começam as incertezas:
Com tantas perguntas, a insegurança toma conta e o resultado infelizmente já é conhecido: mais um ano difícil, cheio de erros e incertezas.
Mas neste exato momento, você tem a chance real e prática de fazer diferente.
Ao final desta MasterClass o objetivo é claro:
Ter o planejamento completo de 2025. Nada mais, nada menos.
Na prática, isso significa:
Se você está preparado para em um único dia, realizar um planejamento verdadeiramente vencedor para o seu negócio, seja bem-vindo a bordo.
Renata Pontes
Conrado Adolpho
CEO e sócia da Webliv, graduada em Direito com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Renata tem +20 anos de experiência em finanças, sendo especialista em recuperação financeira e crescimento acelerado de negócios.
Como treinador de empresários, Conrado Adolpho já ajudou direta e indiretamente +67.000 negócios a terem clareza absoluta em suas decisões. Isso possibilitou a criação de empresas mais maduras com crescimento e resultados consistentes, nas quais os donos dos negócios conquistam vidas mais dignas, realizam sonhos e colaboram com o desenvolvimento do país.
“Sem direção, qualquer caminho serve. Portanto, planeje o caminho e execute com precisão.”
Será um evento 100% online com Renata Pontes e Conrado Adolpho, realizado na terça-feira, dia 28 de Janeiro, das 09h às 17h.
Você, empresário, que tem um negócio já estabelecido na venda de produtos/serviços, tem equipe (mesmo que pequena) e quer fazer de 2025 um ano de sucesso financeiro, com crescimento seguro, potencial de escala e recorde em resultados, precisa participar deste evento.
Não. É recomendado participar com foco absoluto do início ao fim do treinamento, pois ele não terá gravação. Acompanhe e participe ao vivo.
Em partes, sim. No entanto, este será um evento totalmente estratégico, com foco no entendimento absoluto e na construção das metas e planejamento de 2025. Naturalmente, para um ano de sucesso é necessário vender (com lucro), mas o foco não será a prática da venda, mas sim o processo, as estratégias, o plano de ação, o alinhamento de setores e tudo que é necessário para gerar o resultado de fato.